quarta-feira, 27 de setembro de 2017

POLICIAMENTO NA EXPOITA 2017

 
A Exposição Agropecuária de Itabuna (Expoita) de 2017  contará com Policiais Militares trabalhando durante os seis dias de festa. No evento acontecem leilões, estandes para negócios e demonstrações, praça de alimentação, concurso leiteiro, julgamento de equinos, exposição de bovinos e shows musicais.
O Comandante do 15º Batalhão de Policia Militar de Itabuna, Tenente Coronel PM Riccio, ressaltou que: “O esquema de segurança montado pela PM foi especialmente planejado para garantir a segurança de todos os participantes do evento”. O Comandante informa ainda, que o policiamento ordinário em toda a cidade está funcionando normalmente.
        Os Policiais Militares trabalharão realizando o policiamento ostensivo em duplas e em patrulhas, além das viaturas quatro e duas rodas circulando nas proximidades do evento.Reforçam também a segurança da Expoita 2017 a Polícia Rodoviária Federal e Estadual, Policia Civil, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros Militar, Esquadrão de Policia Montada de Itabuna, CIPPE- Cacaueira, Rondesp- Sul, SAMU 192, além de segurança privada contratada. 











Texto: Eduardo Lessa.
Fotos Aéreas: Marculino - Ícone Áudio e Vídeo