terça-feira, 28 de julho de 2015

Policiais do 15° Batalhão são agraciados com Títulos pela Câmara de Vereadores de Itabuna

Hoje (28) Itabuna comemora 105 anos de emancipação política e uma das atividades alusivas a essa data foi a entrega do título de cidadão itabunense a pessoas que não são nascidas na cidade e que contribuíram para seu desenvolvimento e de honra ao mérito a pessoas que nasceram na cidade e tem relevantes serviços prestados. O evento aconteceu ontem (27) na AABB e essas honrarias foram entregues pela câmara de vereadores.
Sabemos que o serviço de policial militar é um dos mais importantes para manutenção da ordem e garantia da segurança de toda sociedade, o reconhecimento dos profissionais de Segurança Pública pelos vereadores é o resultado do empenho individual das pessoas indicadas, mas também de toda a tropa que realiza seu trabalho com dedicação.
Nesta solenidade foi entregue o título em honra ao mérito ao Cap Mascarenhas pela eficiência e dedicação no serviço policial militar, indicação feita pelo vereador Gégeu Filho. Também recebeu o título de honra mérito o Sgt RR Messias que já está na reserva, mas que dedicou sua vida no cumprimento do dever, indicação feita pelo vereador Cavalcante que indicou como Cidadão Itabunense o Cel Reis que não pode se fazer presente em razão de atividades profissionais.

Foi agraciado com o título de cidadão itabunense o Sd PM Eusébio pertencente ao 15º Batalhão, em razão dos excelentes serviços prestados. A titulação foi indicação da vereadora Soldado Valéria Morais que também indicou para o mesmo título o Ten Cel Lemos que foi comandante do 15º Batalhão e em virtude de compromissos não pode comparecer ao evento e receberá em outra oportunidade.