quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Valença: Fotos dos envolvidos com a morte do PM

Está circulando através das redes sociais, facebook e whats app, fotos de três pessoas envolvidas na morte do Polícia Militar que foi alvejado pelas costas no dia 31 de dezembro, terça-feira, na cidade de Valença-BA. Após o mesmo ter impedido que criminosos alvejassem populares.

Os três supostos assassinos do policial militar, são velhos conhecidos da policia e possuem passagens por homicídios. 


Segue abaixo as fotos, qualquer informação entrar em contato pelo 190:





Relembre o caso:

Uma briga por conta de som alto na cidade de Valença foi o motivo que levou a ação que acabou com a morte do soldado da Polícia Militar João Thiago Leite Machado, de 28 anos, na madrugada de terça-feira, 31, por volta das 3h. Segundo informações da PM, o agente, que estava de folga, foi morto a tiros na praia de Guaibim.

João foi vitima de disparo de arma de fogo quando tentava impedir que um homem identificado como Édipo Varlei Andrade atirasse contra populares que se divertiam em via pública ouvindo som. Conforme a PM, Édipo reagiu à abordagem e acabou sendo baleado no peito pelo policial.

Após atingir Édipo, o soldado João foi surpreendido por dois homens, ainda não identificados, que alvejaram o PM pelas costas e, depois, correram. A PM informou, também, que os atiradores fugiram levando a pistola do soldado e um revólver calibre 38, pertencente a Édipo.

João chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A PM informou que o policial era lotado na 60ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e que atuava na cidade de Gandu.

Ainda não há informações sobre a liberação do corpo do policial militar, nem sobre o horário e o local do sepultamento, que, conforme a PM, possivelmente deverá ocorrer na cidade de Feira de Santana (distante a 108 km de Salvador), onde o soldado residia.

A Polícia Militar informou ainda que Édipo, baleado pelo soldado, foi socorrido encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, em Valença, onde permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele. (Fonte: A Tarde)