terça-feira, 21 de maio de 2013

Tenente da PM e outras três pessoas ficam feridas em acidente na BR 415


Um acidente na tarde desta terça-feira (21), deixou quatro pessoas feridas em uma colisão frontal entre um veículo Classic e um Golf, na BR 415 depois do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Segundo informações de testemunhas o veículo Classic dirigido por um cigano seguia em direção a Itapé e aparentemente participava de um “pega” ao invadir a contra mão ele bateu contra o Golf do Tenente PM Geisael Santos, o que provocou com a força do impacto o arremesso do carro do PM em uma ribanceira.
Com o tenente viajavam duas mulheres, Elenildes e sua filha de 17 anos, que haviam pedido carona na saída de Itapé.  Elas foram encaminhadas para o Hospital de Base, e os homens foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

O Ten é lotado no 15° Batalhão a um pouco mais de 3 anos e é bastante querido pela corporação. Em contato com militares próximos ao Ten Geisael, informações dão conta que ele não corre risco de morte e possui algumas lesões. O Comandante do 15° Batalhão Ten Cel PM Marcos Antonio Lemos, tem dado todo apoio e acompanhado os serviços prestado ao militar e todos os envolvidos no acidente.